Acho engraçado como as pessoas reagem ao meu estado de espírito. Quem me conhece sabe que eu normalmente sou falador, vivo rindo fazendo graçinhas e tirando sarro dos outros com meu humor meio acido.
Mas ninguém vive de bom humor, sempre tem aquele dia que alguma coisa acontece que te deixa meio quieto, pensativo. Acordar do lado errado da cama, chutar o pé da mesa com o dedinho do pé, alguma noticia, são tantos os motivos.
O engraçado são os comentários/perguntas que elas fazem pra você: - Ta brabo hoje? – ihh tá de mau humor, nem faça piada com ele. – que que aconteceu que ta quieto? Fala? Me conta! E outras coisas tão irritantes quanto.
Preciso de um ar, pensar, espairecer. Tá russo!
что гнев! хотел бежать голым!?!
Piadas a parte, se existe uma coisa da qual não se pode reclamar é a criatividade do pessoal em inventar peças de reposição, adaptadores e gambiarras pra carros antigos. A procura das peças que vão faltar da parte elétrica, encontrei adaptadores para instalar motores modernos nos vidros elétricos, peças intercambiáveis de outros modelos da GM(e de outras marcas), uma infinidade de possíveis problemas resolvidos com o jeitinho brasileiro.
“ Queria entender o que se passa em dois lugares, meu coração e a cabeça das mulheres! Meu coração, bobo e brincalhão mergulhando mais uma vez em uma aventura, sem lenço nem documento.
E a eterna e confusa cabeça das mulheres, se você se preocupa, é grudento, já ao contraponto, é grosso ou insensível. Coração mole se demonstra seus sentimentos, grosso insensível distante se não o faz. Se você é você mesmo, é estranho, se não, é sem personalidade grosso insensível distante... ”
To muitiu Filosoficus! Quem não me conhece que me compre, pois quem me conhece sabe q eu nunca vou ser propriedade de ninguém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário