Queria entender o que se passa na minha cabeça às vezes e às vezes tenho um imenso temor de saber. Hoje é um desses dias, fui dormir já eram duas da manha e acordei impaciente, elétrico às seis e meia! Caminhar na praia, ler, praticar um pouco de gaita, testar três receitas de pães na padoca, petit gatô (de acordo com a grafia de uma balconista), algumas corridas de moto atrás de coisas que faltaram, tudo isso e mais ao som de Led Zeppelin! E eu ainda to elétrico! Acho que eu devia estar assim algumas vezes em que as pessoas falavam que eu tava insuportável...
E isso sem contar que hoje é dia de boteco! Uma das grandes manias de pessoal que trabalha na cozinha dos restaurantes. Quando ta todo mundo em casa vendo tela quente o pessoal faz a festa! É o “finde” da galera.
““No caso das borboletas, o bater de asas de uma delas em um determinado lugar do mundo pode gerar uma movimentação de ar que, intensificada, desencadearia a alteração do comportamento de toda a atmosfera terrestre, para sempre. Parece loucura, mas acontece todos os dias, e chamamos de acaso.”
É estranho como as pessoas têm reações engraçadas nos momentos mais inesperados e importunos. Ataques de risos, ansiedade, perda da voz entre outros que tornam a situação cômica para todos os que a presenciam.
De saco pra mala, o Genão vai pra elétrica amanha! Por bem ou por mal! Sem isso não dá pra passear com ele! Que dá, dá, mas os vidros não abrem e o retrovisor não regula. No mínimo engraçado, andar só com os vidros de trás abertos!
Tava olhando o orçamento que o pessoal da mecânica me passou dos freios e suspensão... Tem que trocar tudo! E mesmo assim ele roda mais macio que o padeiro-movel (uno), mas com o freio falho! Perigo total!
Nenhum comentário:
Postar um comentário